terça-feira, 13 de outubro de 2015

5 razões para trabalhar em seu casamento agora


  • Se você for casado por 100 minutos ou 100 anos, se você é feliz no amor ou pensa em divórcio, trabalhe em seu casamento agora.
    O defensor da família, Spencer W. Kimball, disse, "O casamento verdadeiro é baseado em uma felicidade... que vem de dar de si, servir, compartilhar, sacrificar e ser abnegado."
    Se você tem um desejo altruísta de fortalecer seu casamento, aqui estão cinco razões para começar a trabalhar em seu casamento agora:
  • 1. O amor é uma escolha

    Doze anos atrás, eu escolhi o meu marido, e ele me escolheu. Eu não escolhi simplesmente as melhores qualidades do meu marido - eu escolhi tudo dele, e vice-versa. Sabíamos que o amor não é algo que "cai do céu"; é algo que construímos juntos. É uma decisão que temos de fazer e trabalhar nela cada dia. Escolha o seu amor, e ame a sua escolha.
  • 2. Crescimento pessoal

    O casamento será, provavelmente, a relação mais difícil que você já teve. Ele também será a mais gratificante. Quando os tempos se tornam difíceis, atravesse-os com o seu companheiro. Trabalhar em conjunto através desses tempos difíceis só vai fazer vocês mais fortes como casal.
    Se o seu cônjuge é a causa de sua frustração, não se esqueça de dar uma olhada em si mesmo e as áreas em que você pode melhorar em vez de concentrar todo o seu foco nas coisas que seu cônjuge tenha feito de errado. Um casamento feliz e bem-sucedido não é apenas uma questão de se casar com a pessoa certa, mas também de ser a pessoa certa.
  • 3. Vocês não são companheiros de quarto

    Eu sei que não sou a única que passou pela "fase companheiro de quarto." Você vive sua vida - trabalhando, cuidando de crianças, indo para a escola, gerindo a casa, etc. Você se despede de seu cônjuge na parte da manhã e murmura um "boa noite" antes de se estabelecer em um dos lados opostos da cama. É fácil cair na situação de companheiros de quarto. Mas não se esqueça que vocês também são "companheiros de vida." Crie um momento a cada dia para mostrar ao seu companheiro alguma admiração, apreço e carinho.
  • 4. Compromisso

    Na visão do mundo, a santidade do casamento tornou-se menos sagrada. As taxas de divórcio estão aumentando, e a importância do compromisso é cada vez menos popular. Mas o casamento não é algo para tentar, em seguida, deixar de lado, se nem sempre tudo são flores. O casamento é precioso e precisa ser constantemente alimentado. A grama não é mais verde do outro lado; é mais verde onde você a rega.
  • 5. Deus

    Se você é cristão, você fez promessas tanto a seu cônjuge quanto a Deus quando você se casou. Deus nos considera responsáveis por manter essas promessas. Casamento e família são essenciais para o seu plano. Honramos a Deus, trabalhando através dos tempos difíceis, a fim de cumprir as promessas que fizemos.
    O casamento deve ser o mais importante relacionamento terreno que você tem. Seu cônjuge deve vir antes de seus pais, seus amigos e até antes de seus filhos. Esteja disposto a lutar pela pessoa mais importante em sua vida.

0 comentários:

Postar um comentário